Uma nota sobre privacidade
Este inquérito é anónimo.
O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer. Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.

Caracterização

Sexo

Idade

Atividade profissional

Habilitação Académica

Concelho de residência

Selecione todas as que se apliquem

Atendimento

Classifique o serviço indicado, assinalando na coluna correspondente o seu grau de satisfação, tendo em atenção que: S/O= Sem Opinião, 1 = Muito Insatisfeito, 2 = Insatisfeito, 3 = Satisfeito, 4 = Muito Satisfeito

* Atendimento

  Sem Opinião Muito Insatisfeito Insatisfeito Satisfeito Muito Satisfeito
Horário de funcionamento
Disponibilidade e cordialidade no atendimento
Tratamento, flexibilidade e atenção dadas ao assunto
Rigor e clareza da informação prestada
Tempo de espera para ser atendido
Tempo gasto no atendimento
Qualidade global do serviço

Instalações

Classifique o item abaixo indicado, assinalando na coluna correspondente o seu grau de satisfação, tendo em atenção que: S/O= Sem Opinião, 1 = Muito Insatisfeito, 2 = Insatisfeito, 3 = Satisfeito, 4 = Muito Satisfeito

* Instalações

  Sem Opinião Muito Insatisfeito Insatisfeito Satisfeito Muito Satisfeito
Localização e facilidade de acessos
Asseio e comodidade das instalações

Área específica

Classifique o serviço, assinalando na coluna correspondente o seu grau de satisfação, tendo em atenção que: S/O= Sem Opinião, 1 = Muito Insatisfeito, 2 = Insatisfeito, 3 = Satisfeito, 4 = Muito Satisfeito

* Área específica

  Sem Opinião Muito Insatisfeito Insatisfeito Satisfeito Muito Satisfeito
Presteza e agilidade na resposta dada ao pedido
Domínio e clareza da informação prestada
Conclusão do processo com sucesso
Satisfação com o desempenho global do serviço