Questionário de Satisfação do Complexo Cultural Quinta da Raposa, Museu Municipal Prof. Raúl de Almeida, Casas de Cultura e Auditórios, Postos de Turismo


Este questionário destina-se a obter a sua opinião sobre os serviços prestados nas instalações municipais e a sua influência na qualidade de vida dos utentes. O seu preenchimento é anónimo e a sua resposta é para nós muito importante. Colabore, por favor.

Caraterização

Sexo

Idade

Localidade

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Selecione todas as que se apliquem

* Instalação

Escolha uma das seguintes respostas

Atendimento

Classifique o serviço indicado, assinalando na coluna correspondente o seu grau de satisfação, tendo em atenção que: S/O= Sem Opinião, 1= Muito Insatisfeito, 2= Insatisfeito, 3= Satisfeito, 4= Muito Satisfeito

*

  S/O 1 2 3 4
Simpatia
Disponibilidade
Clareza/ qualidade nas informações prestadas
Qualidade global do serviço

Instalações

Classifique o serviço indicado, assinalando na coluna correspondente o seu grau de satisfação, tendo em atenção que: S/O= Sem Opinião, 1= Muito Insatisfeito, 2= Insatisfeito, 3= Satisfeito, 4= Muito Satisfeito

*

  S/O 1 2 3 4
Segurança
Higiene e limpeza

Área específica - Cultura

Classifique o serviço indicado, assinalando na coluna correspondente o seu grau de satisfação, tendo em atenção que: S/O= Sem Opinião, 1= Muito Insatisfeito, 2= Insatisfeito, 3= Satisfeito, 4= Muito Satisfeito

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  S/O 1 2 3 4
Interesse da atividade/ exposição
Clareza das informações nas exposições patentes

Área específica - Turismo

Classifique o serviço indicado, assinalando na coluna correspondente o seu grau de satisfação, tendo em atenção que: S/O= Sem Opinião, 1= Muito Insatisfeito, 2= Insatisfeito, 3= Satisfeito, 4= Muito Satisfeito

*

  S/O 1 2 3 4
Horário de funcionamento
Folhetos/informação turística
Funcionalidade das instalações

Área específica - Espetáculos

Classifique o serviço indicado, assinalando na coluna correspondente o seu grau de satisfação, tendo em atenção que: S/O= Sem Opinião, 1= Muito Insatisfeito, 2= Insatisfeito, 3= Satisfeito, 4= Muito Satisfeito

*

  S/O 1 2 3 4
Procedimento para a aquisição de bilhetes
Interesse do tipo de espetáculo
Qualidade do espetáculo
Clareza e acessibilidade da informação sobre os espetáculos disponíveis

Área Específica - Cedências

Classifique o serviço indicado, assinalando na coluna correspondente o seu grau de satisfação, tendo em atenção que: S/O= Sem Opinião, 1= Muito Insatisfeito, 2= Insatisfeito, 3= Satisfeito, 4= Muito Satisfeito

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  S/O 1 2 3 4
Som (quando aplicável)
Projeção (quando aplicável)
Luz (quando aplicável)
Apoio à cedência
Técnico de som (quando aplicável)